Publipt! Clique Aqui!
Publipt! Clique Aqui!

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

HOJE ME LEMBREI DE UMA HISTÓRIA LINDA OBRIGADO A MEU DEUS POR ME ENSINAR A VIVER!!! uma menina nasceu com ela todos os códigos genéticos para se tornar uma linda mulher,se à estes não estivessem juntos atribuídos alguns carmas que ela teria que lutar muito na vida para se livrar. uma infância pobre,quando lhe foi retirada a riqueza,não parecia nem um pouco triste,a dor e desespero dos adultos parecia ser mais complicado e até doloroso de lidar,mas muito estranho é que, os pesadelos da noite se transformavam em sonhos durante o dia,e conforme os anos passavam aquela menina sonhava mais e sempre que os pesadelos insistiam em voltar a sua vida era de dia na vida real que aquela menina sonhava os melhores sonhos que uma menina poderia ter mesmo que não se transformassem em realidade ela corria até um espelho e dizia amanhã !esta bem amanhã você vai ser feliz. E assim os anos se passaram suas lutas eram reais duras tristes mesmo quase insuportáveis a um ser humano normal aos adultos e aquela menina embora ainda criança,muito criança com seus poucos 9 a 13 anos ela já sonhava como uma mulher tinha que sonhar por que as conquistas tinham que ser muitas,a vida não tinha deixado muitas portas abertas,e ninguém neste mundo pode ser mais cruel do que a vida. Em algumas situações os adultos conseguem não perceber que as crianças podem estar sendo adultos demais e são retirados deles a magia de ser criança,mas se os anos passam muito rápido para um adulto imagine para uma criança De repente pronto muito cedo aquela criança,vira um adulto sem idade e a unica saída agora é de vês em quando ir lá na frente do espelho e procurar nos olhos aquela criança e dizer amanhã eu vou cuidar de mim e ser feliz,triste ilusão aquela adolescente com responsabilidades de adulto, ainda não havia entendido se você nasceu para morrer pra que lutar você na verdade é só um zumbi,onde os anos seguintes só vão te cobrar ceifando vidas porque a sua de alguma maneira foi poupada em algum instante que não deviria ter sido,então a vida como castigo te faz ver você lutar construir vidas todos os dias e depois de uma maneira covarde te tira e parece de que alguma forma ela diz lutasse tanto para ver a todos que você ama partir,até chegar ao ponto de você querer desistir e o mais cruel é que você não pode porque ainda existem,vidas que precisam de você ai você deve perguntar onde esta o lindo desta história,é quando aquela mulher vai até espelho e diz um dia eu vou cuidar de mim e ser feliz,e ela se sente de novo menina com muita vontade de brigar com vida e dizer você levou quase todos os meus sonhos mas quando eu vou até o espelho e vejo esta luz que brilha de dentro de mim mesma com certeza ainda tenho a esperança de cuidar de mim do jeito que eu sei que mereço e vou ser feliz sim. amores do passado podem ter ajudado a construir uma vida a ter experiencias de como lidar com os ressentimentos mas jamais vão apagar o amor que sinto por mim própria,amor nunca abandonado e jamais esquecido por mim,pelo respeito que tenho pela pessoa que me tornei,e aquela vida que tanto me tirou achando que estava me maltratando posso dizer a ela com toda a segurança você me ajudou demais a ser a meminamulher!!! que hoje eu sou, sonho sim dormindo quando lembro de todos os que você me roubou,as vidas que a vida me levou hoje são as minhas melhores lembranças.O amor que a vida me sabotou,hoje transformei em um dicionario para tirar qualquer duvida que eu tenha a respeito. os sonhos que ainda não realizei e sei que a vida esta a espreita para me retirar eu vou lá conto só para o espelho,fiel amigo que nunca me traiu,nunca nem mesmo para a vida revelou meus sonhos,me acompanhou todos estes anos e ainda me fez acreditar que de mim resplandece uma linda luz a da esperança de um dia ser feliz,e o mais incrível é quando eu ouço avós das pessoas que realmente me amaram e dizem sim você é parte de mim,e valeu a pena ter construindo parte da minha vida perto de você. Sabe as vezes quando escuto alguém dizer,que vive em função de marcas do passado eu fico tão triste porque a impressão que tenho é que algumas pessoas tem apenas a capacidade de absorver para a sua vida aquele trecho difícil de passar e esquece do quanto foi bom o quanto ela aprendeu ao passar por aquele trecho tão triste, mas com certeza naquele momento inevitável e nem quiser a própria vida podemos culpar ela assim como nós é um ser que se destina a cumprir alguma meta que lhe foi pré destinada e pior nem se quer pode ter o direito de nos dizer sinto muito é só a vida e ela tem que acontecer. sabe aquela menina não é mais uma esperança de se tornar uma mulher,hoje ela mesma se aplaude diante do espelho já que no palco da vida toda a sua platéia lhe foi retirada,e sorri e diz obrigado meu DEUS o sr me deixou meu fiel amigo o espelho. DE MEMINAMULHER!!! PARA VOCÊ MINHA AMIGA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMINA MULHER!!!

MEMINA MULHER!!!
a mag!!!
Publipt! Clique Aqui!